Mozart l’Opéra Rock – L’Assasymphonie

Mozart, l’Opéra Rock

Gibraltar, 20 de julho de 2011

Continuo a trabalhar com Simon na investigação da rede de pedofilia e prostituição infantil, mal tendo tempo para para os meus prazeres, por isso, o meu diário tem sido deixado para segundo plano. Hoje cheguei ao hotel, um pouco antes do amanhecer e apeteceu-me estender o corpo dorido numa poltrona, fechar os olhos e ouvir música. Não tenho exatamente preferências musicais, gosto de qualquer música, desde que a harmonia das suas notas consiga elevar-me o espírito a outras dimensões. Não me detenho naquilo a que os humanos chamam estilo gótico, ou na música clássica ou na metal, jazz, ou outro estilo qualquer. Gosto de todos os sons onde possa degustar a voz de cada instrumento e, especialmente, o timbre único de cada corda vocal.

Espero que gostem desta…

Mozart, l’Opéra Rock é um espectáculo dirigido por Olivier Dahan e conta com um elenco de mais de cinquenta artistas.

, , , , ,

  1. #1 by Ivani Medina on 17 de Junho de 2012 - 12:09

    Adorei. Tudo é muito bom. Parabéns pelo seu bom gosto.

    • #2 by letitiamorgan on 17 de Junho de 2012 - 22:38

      Obrigada Ivani. Eu gosto muito deste tipo de espetáculo.

  1. Ver! | Blog | Mozart l’Opéra Rock – L’Assasymphonie

A sua opinião é importante. Deixe-a aqui!

