Silêncios

Silêncios

Há silêncios que invadem o meu corpo
E possuem os meus sentidos.
Devagar
Impercetíveis
Demónios sem vontade
Ecoam na minha mente
Em sonhos agudos.
Doídos
Cansados
Arrastam-se na poeira do caminho
Iguais a todas as reinvenções.
Sem surpresas
Sem emoções
Impassíveis.

.

, , ,

  1. #1 by Adriana Helena on 3 de Julho de 2012 - 16:48

    Maravilhoso poema!
    Estou encantada!
    É triste, é doído e lendo-o ao mesmo tempo que escuto a música ficou muito suave….
    Obrigada Letítia!
    Beijos!!!

    • #2 by letitiamorgan on 4 de Julho de 2012 - 19:07

      Adriana, muito obrigada!
      Fico muito feliz com a sua apreciação, pois considero-a uma blogueira cinco estrelas. Mais uma vez obrigada por estar aqui!
      Beijos.

  2. #3 by Cecilia on 3 de Julho de 2012 - 19:53

    Um entoar do coração, revelando alguns ruídos que o silêncio provoca,
    sem emoções, sem esperas , mas com dores…

    Lindo Isto Letitia…

    Beijos

    • #4 by letitiamorgan on 4 de Julho de 2012 - 19:10

      Oi Cecília! Muito obrigada. Eu estou em falta com todos os meus amigos e também consigo, por isso peço desculpa.
      Um grande beijinho para si!

  3. #5 by Clarice Lima (@clalima07) on 3 de Julho de 2012 - 20:04

    Que silêncio sem expressão, sem sentido, não sabe como agir diante do seu ser, apenas ecoa o que planejam, mas instigam sua alma e coração.
    Interessante, um tanto triste, mas bem expressivo.
    Adorei, um grande beijo.

    • #6 by letitiamorgan on 4 de Julho de 2012 - 19:12

      Clarice, muito obrigada pelas suas palavras, bonitas e incentivadoras.
      Um grande beijinho!

  1. Ver! | Blog | Silêncios

A sua opinião é importante. Deixe-a aqui!

